Jorge Goston é coach da CrossFit Guerreiros

Jorge Goston, fez seu curso superior de Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa.

Antes mesmo de formar já era proprietário de uma escola de natação e uma academia de ginástica em Rio Casca. Com grandes sonhos, em 1999 retornou para Belo Horizonte onde começou como professor de musculação na melhor academia da cidade na época, a BH-Rio Sport Center. Durante os seis anos que trabalhou na empresa, foi estagiário, professor, coordenador e personal trainer. Conquistou o prêmio de melhor professor da musculação e lecionou aulas de personal para mais de 200 alunos.

Paralelamente, foi proprietário da Academia Bio Fitness no bairro funcionários durante 4 anos e consultor ISO9001 no Minas Tênis Clube. Prestou consultoria para montagem e organização geral da Academia Plataforma (maior academia de Contagem).

De 2006 a 2008 viveu em Nova York como Personal Trainer acumulando experiência profissional ímpar. Trabalhou e conheceu muitas academias de ponta.

Logo no seu retorno ao Brasil no final de 2008, foi trabalhar na Academia Body On como professor de Musculação. Até junho de 2015 foi professor e também coordenador geral e ainda continua como parceiro da academia com a CrossFit Guerreiros.

Retornou aos Estados Unidos em 2012 para fazer o curso de Treinador da Crossfit(CFL1). Em março de 2013, se tornou um afiliado oficial da CrossFit e inaugurou sua unidade da CrossFit chamada “CROSSFIT GUERREIROS”.

Hoje já tem o curso de LEVEL 2 para coaches de CROSSFIT e também possui uma segunda unidade em Contagem.

Google +

“Em cada batalha renovo meu espírito de guerreiro. É inexplicável a energia que cresce após cada desafio. Mais um vencido.
Espírito de Guerreiro até o último batimento.” Jorge Goston