Neste final de semana nossos atletas participaram do Segundo Desafio Mineiro de CrossFit obtendo ótimos resultados!

Na categoria over 40 masculino obtivemos o segundo lugar com Paulo Riggio e na over 40 feminino o segundo e terceiro lugares com as atletas Ana Paula Ribas e Fabíola Amaral respectivamente. Na categoria feminino a atleta Roberta Noronha obteve o sexto lugar e no masculino contamos ainda com Carlos Ribeiro e Bruno Veneranda que disputaram bravamente entre os atletas.

Crédito da foto: Revista CrossFitter/ Bruno Ribeiro — com Bruno Augusto Batista Ribeiro.
Foto da premiação do Segundo Desafio Mineiro de CrossFit, confirmando nosso alto desempenho na modalidade através da dedicação de nossos atletas. Estamos nos firmando como a Elite do Cross Fit nacional. Nossos atletas demonstraram tamanha união que chegaram a sensibilizar e intimidar as outras equipes. Somos uma família e aí está o nosso segredo.

O evento teve a participação de mais 4 afiliadas com seus atletas. O evento foi muito bem organizado e os anfitriões demonstraram um excelente profissionalismo e muita competência.

Agradecemos a todos que participaram de alguma forma, nos motivando a formar sempre a grande família CrossFit GUERREIROS!!!
Siga-nos no twitter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *